segunda-feira, 5 de maio de 2014

Primeiro acerto de Macaron!

Não acredito que consegui!
Estes são meus primeiros macarons certos!
Foram tantas fornadas jogadas fora! Assados demais, muchos, crus, sem "rendinha" estufados, "explodidos".... Quilos e mais quilos de farinha de amêndoa perdida, muita clara de ovo perdida, horas perdidas, momentos que quase desistia, vontade de fazer voar a forma na parede, visitas na casa do tio e da tia para usar o forno para testar as receitas, algumas quase alcançavam o resultado, mas nenhuma nunca deu certo... Mas essa sim, essa acertei, depois de muita batalha deu certo, não sei como, mas deu. O bichinho chato de acertar, e realmente valeu a pena as tentativas por este resultado, eu simplesmente amei! Obrigada Tio, tia, mãe, Karla e claro, marido que me aguentava com a batedeira ligada a fio testando as receitas. O incentivo de vocês me ajudou muito! Vocês que viram tudo entendem a felicidade dessa vitória! Amo vocês!
E esse é o resultado..... Meu macaron de Framboesa!!!!!


2 comentários:

  1. Parabéns minha sobrinha talentosa!!! Quando seu tio trouxe os macarons provamos no mesmo instante. Simplesmente delicioso. Derreteu na boca... hum!!! O pão de mel e o cake pop também ficaram perfeitos.
    Por favor, por favor, não desista nunca de seus sonhos. É um verdadeiro pecado privar a humanidade (nós em especial) de seus quitutes super saborosos, delicados e lindos. Bjs da tia Rosa, sua fã.

    ResponderExcluir
  2. Nossa tia! Muito obrigada pelo elogio! Sabe que você sempre me incentiva, e sou muito grata por sempre me dar forças, por isso não desisto e sei que um dia dará certo! Obrigada por tudo sempre! Beijo!!!!

    ResponderExcluir