terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Coquinho açúcarado!

Estava com muita vontade de comer esses coquinhos, mas não achava, sabia que na praça Rui Barbosa aqui em Curitiba tinha, mas também nunca mais fui lá.... Então pesquisei na internet e achei a receita fácil, falei - Nossa porque nunca fiz antes? mas claro que na mão da Gi tudo vira desastre kkkkkk. Então fui fazer.... Não sei o que aconteceu, no começo parecia estar dando certo, mas de repente o açúcar começou a virar caramelo!!! Fiquei desesperada hahaha, morrendo de vontade de comer aquele coquinho e me acontece isso???? Não pensei duas vezes, eu tinha uma chaleira com água quente, e literalmente lavei os coquinhos, para não perder.... eu que iria comer mesmo hahah...Comecei de novo... e desta vez deu certo, não ficou ainda do jeito que gostaria, mas ficou gostoso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário